domingo, 31 de outubro de 2010

Mini Wedding

Se tem um estilo de casamento que acho super chique e charmoso, são as pequenas comemorações, bem íntimas, que estão virando tendência por aí!! São os mini weddings! Podem ser tanto uma benção religiosa, um casamento em um destino romântico escolhido pelos noivos ou uma celebração civil seguida de uma pequena recepção!
Esse mini foi realizado pela Geo do blog http://todadebranco.com.br, adorei!









imagens por Todadebranco
Beijus
JuRomero

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Chá-de-Cozinha da Tamara

O casamento da Tamara Gontijo foi deslumbrante e eu já mostrei para vocês aqui no blog (http://emporiodaju.blogspot.com/2010/09/casamento-de-princesa.html) e como não podia deixar de ser o seu chá-de-cozinha foi uma fofura. Dá uma olhada nas fotos:













Imagens por sayIdo
Beijus
JuRomero




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jogando o Buquê

A Camila se casou com o Caio no dia 25/09 na fazenda da sua família (o local foi o mesmo que os seus pais se casaram). O casamento foi preparado pela Camila que colocou o seu toque em todos os detalhes. O vestido da noiva foi assinado por Samuel Cirnansck e a decoração era em tons de terracota com um toque de azul, um clima bem bucólico.
A Camila escreveu tudo sobre os preparativos do seu casamento no seu blog (http://jogandoobuque.blogspot.com) que além de dicas sobre fornecedores tem mais fotos do seu casamento.






























Beijus
JuRomero

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Flor e Plumas

Estou apaixonada por esse sapato, amo coisas românticas!

Beijus
JuRomero

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Moças do Brigadeiro

Eu já fiz um post aqui sobre brigadeiros como lembrança (http://emporiodaju.blogspot.com/2010/07/doce-lembranca.html) mas agora na nossa região (São José dos Campos) nós temos um ótima opção em brigadeiros gourmets: as moças do brigadeiro.
As moças além dos diversos sabores maravilhosos de brigadeiro como pistache, capuccino e noir fazem os brigadeiros de potinho e as bisnagas de brigadeiro, ótima opção de lembrançinha ou até para dar como presente.
Vocês podem conhecer essas delícias entrando no site das moças: http://www.mocasdobrigadeiro.com.br.



Essa caixinha é linda e uma ótima opção de presente para os padrinhos.


Eu adoro os potinhos como lembrança do chá -de- cozinha.
Imagens por moças do brigadeiro
Beijus
JuRomero